04 dezembro 2006

Enjoy the silence

Terrível!
Tento escrever, mas dias pós enxaquecas são anti-inspiratórios!!
Enquanto bebo meu chá de camomila, tento refletir em algo para se dizer.
Sei que não penso, não raciocino no momento. Apenas sinto.
Sinto algo que não entendo, mas que gosto muito.
Que me traz conforto e amizade.
Que acarinha minha alma e coração.
Algo novo e inesperado.
Enfim, essa não será uma postagem longa e extremamente reflexiva.
É apenas algo singelo e profundo que tem um valor significativo

Por fim, vou colocar a letra de uma música que estive ouvindo esses dias. Aliás, Kid Abelha sempre me traz boas lembranças.

Kid Abelha - Eu tive um sonho

Eu tive um sonho
Vou te contar
Eu me atirava do
Oitavo andar
E era preciso
Fechar os olhos
Pra não morrer e não me
Machucar
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam dentro do
Meu prédio
E era preciso
Voar pelas escadas
Pra não deixar que eles
Chegassem perto
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima do seu
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima, em cima
do seu...
É o que devemos fazer
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima do seu
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima, em cima
do seu...
Ouvindo: Whami - Careless Whispers
Quote: " Prudente é quem percebe a direção que a mudança tomará." - Arthur Schopenhauer
A, adoro como adoro, mais que toda a paulista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rs...como vc é lindo né!?
N me faça gostar + de vc ¬¬...n gosto de gostar das pessoas...¬¬
Te adooooooooro! ^^
mto mto!
mesmo com uns carimbos em mim ¬¬
rs
beijos...