14 dezembro 2006

Caminhante Noturno

Se consegui uma vez, por que não conseguirei de novo?
Porque não?
Nada que uma higienização mental não ajude. Ficar a refletir por certo tempo, no puro silêncio. Vendo as montanhas que envolvem São Paulo, como gigantes tsunamis preste a engolir a cidade e mostrar nossa insignificância em relação à Gaia.

Esse tipo de reflexão serve como uma desfragmentação. Que ajuda a iluminar suas idéias e te re-motivar.
Farei mais vezes.
Fico feliz, estou feliz. Parece que o fardo que existia, não existe mais.
Seria ele algo que imaginei? Seria possivel voltar a sorrir?
Ou seria o efeito de refletir no silêncio sobre nada e o silêncio?
Teve mais efeito do que sumir ou privar a vida. Ao menos. Rs
Estou com poucas respostas, mas com soluções mais efetivas. Pois burocracia mental é anti-prático.

Ahhh seguindo o espirito 'Mutantes', vai uma música deles.

Mutantes - A Minha Menina

Ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão
E vou dizer
Pra todo mundo
Como gosto dela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
Minha menina,
Minha menina...



Obs.: Tambem gosto da minha menina

Ouvindo: Mutantes - O suicida
Quote: "Ele e a namorada. Ela pensa em nada. Ele pensa em segredo" - Os Mutantes - Trem fantasma

Um comentário:

Anônimo disse...

Te amodoro meu menino!
@=**********